Campeonato Pernambucano

Ezequiel celebra gol, mas já se diz focado na semifinal do Pernambucano – Gazeta Esportiva

Ezequiel fez um gol e deu uma assistência na partida do Sport contra o Petrolina (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Não há tempo para celebrar. No último domingo, o Sport atropelou o Petrolina por 4 a 0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Pernambucano. Ezequiel foi um dos grandes nomes da partida, marcando um gol e dando uma assistência. O atacante fez uma análise de sua performance no duelo.

“Acredito que não estava indo bem no começo do jogo, não estava produzindo, mas consegui me encaixar. Achei uma assistência para o gol de Luan e comecei a crescer dentro do jogo. Nos mantivemos focados e pintou a bola para eu fazer o gol. Fiquei muito feliz de poder ajudar o Sport mais uma vez”, afirmou o atleta.

Veja também: Guto Ferreira celebra goleada do Sport e fala em evolução de Sammir

Na semi, o Leão vai enfrentar o Salgueiro. Ezequiel também analisou o adversário, pedindo especialmente para o Sport abrir o olho, pois, o adversário virá com vontade de devolver a goleada por 4 a 0, no último dia 13.

“Eles vão vir mordidos pela derrota por goleada, mas independente disso precisamos manter o foco e sabemos que é um adversário difícil. O Sport é um time que todo mundo quer ganhar e principalmente quando vale uma vaga na final”, emendou o atacante.

Sport e Salgueiro vão se enfrentar na próxima quarta-feira pela semifinal do Pernambucano. Quem avançar vai enfrentar o Náutico ou o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Afogados.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/sport/ezequiel-celebra-gol-mas-ja-se-diz-focado-na-semifinal-do-pernambucano/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!