Campeonato Carioca

Portuguesa e Macaé se classificam para a Taça Guanabara – Gazeta Esportiva

A primeira fase do Campeonato Carioca chegou ao fim neste sábado com a realização de três partidas. Os grandes vencedores foram a Portuguesa e o Macaé, que conseguiram a classificação para a segunda fase da competição, a Taça Guanabara, ao empatarem em 2 a 2.

A equipe da Ilha do Governador fechou a primeira fase na liderança com 11 pontos e foi a única equipe a alcançar três vitórias em cinco rodadas. Em uma disputa acirrada com o Americano, ambos com duas vitórias, o Macaé levou a melhor no saldo de gols.

O Americano perdeu a chance de avançar ao ser derrotado pelo lanterna Friburguense, por 1 a 0, fora de casa. Completando a rodada, o Nova Iguaçu goleou o América por 4 a 0 no Laranjão.

A Portuguesa estreia na Taça Guanabara no dia 18 de janeiro contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Já o Macaé encara o Flamengo. Os dois jogos estão programados para às 16 horas.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/carioca/portuguesa-e-macae-se-classificam-para-a-taca-guanabara/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!