Brasileirão

Em tom de despedida, Gabigol projeta “possível última” partida no Maracanã – Gazeta Esportiva

Gabigol concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se despede do Maracanã nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). Às vésperas do confronto contra o Avaí, o artilheiro Gabigol, que tem contrato até o final da temporada e ainda não decidiu a respeito do seu futuro, manteve o mistério na entrevista coletiva desta quarta.

“Vai ser especial para mim. Foi desde a primeira vez no Maracanã. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que a casa esteja lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também”, destacou.

Perguntado a respeito da situação envolvendo sua permanência, Gabriel despistou. Segundo o atacante, o Flamengo e a Inter de Milão, clube detentor dos seus diretos econômicos, não entraram um acordo e ele segue focado nos próximos compromissos.

“Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos nós temos sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem sido perfeito. Não há nada certo, mas tudo está sendo conversado. Se for da vontade de Deus, eu fico”, completou.

Campeão do Brasileiro e da Libertadores, o camiseta 9 do Flamengo encerrou a entrevista exaltando o Maracanã.

“São várias lembranças especiais do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre”, finalizou.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/em-tom-de-despedida-gabigol-projeta-possivel-ultima-partida-no-maracana/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!