Campeonato Paulista

Elano pede, Inter de Limeira se aproxima de atacante e tenta outros “negociáveis” no Santos – Gazeta Esportiva

Lucas Braga negocia com a Inter de Limeira após Série B pelo Cuiabá (Reprodução)

A Internacional de Limeira está perto de contratar Lucas Braga, atacante emprestado pelo Santos ao Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato seria até o fim do Paulistão.

A pedido do técnico Elano, há acordo entre e a Inter e os representantes do jogador de 23 anos – falta a liberação do presidente José Carlos Peres. Braga recebeu propostas do Botafogo-SP, Ferroviária, Guarani e Ponte Preta, mas prefere o time de Limeira por causa da influência do ídolo do Peixe.

Além de Lucas Braga, Elano tenta outros santistas “negociáveis”, como o goleiro Vladimir, o lateral-direito Matheus Ribeiro e os atacantes Arthur Gomes e Yuri Alberto. O treinador também está de olho em outros emprestados pelo Alvinegro neste ano.

Daniel Guedes (Goiás), Cléber Reis (Oeste), Fabián Noguera (Ponferradina-ESP), Sabino e Rodrigão (Coritiba), Romário (Vila Nova), Rafael Longuine (Ponte Preta), Jonathan Copete (Pachuca-MEX), Diego Cardoso (Guarani) e Felippe Cardoso (Ceará) foram cedidos nesta temporada e retornam em 2020 (Noguera e Copete possuem vínculo até o meio do ano).

A Internacional de Limeira está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo. A equipe enfrentará o Santos na terceira rodada, na Vila Belmiro.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/elano-pede-inter-de-limeira-se-aproxima-de-atacante-e-tenta-outros-negociaveis-no-santos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!