Cartola FC

Dibrando por Fora #32: Hora de voltar a mitar!! – Cartoleiros

Decepção total na rodada passada mas agora vamos com tudo para mitar!!

FAAAAAAAAaaaaaaaaaAAAAAAAAAAALaaaaaaaaaaaaaAAAAA meus consagrados, tudo tranquilo? Que desastre foi a rodada passada, nem tem muito o que se pode falar sobre…Vamos logo para a escalação da rodada #32:

Goleiro
Muriel – Fluminense
O irmão mais feio do Alisson vem com tudo para fechar o gol e assim manter o Flu mais longe ainda do rebaixamento. Vale o risco vendo a má fase que o Internacional vem passando.



Laterais
Filipe Luís – Flamengo
O Flamengo vem embalado no campeonato e jogando em casa é mais forte ainda. Filipe Luís é nossa escolha tanto por defender bem e sendo sempre muito perigoso no ataque.

Léo Moura – Grêmio
O imortal Léo Moura vai enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, por isso será minha aposta. Experiente pode ajudar o time do Grêmio na hora certa.



Zagueiros
Joel Carli – Botafogo
Vindo de uma derrota no clássico contra o Flamengo e entrando na zona de rebaixamento, o Botafogo precisa de uma boa partida contra o Avaí para sair dessa zona incomoda.

Pablo Marí – Flamengo
Jogando em casa contra o Bahia, o Flamengo não vai ter vida fácil mas a fase é boa e pode sair da partida sem tomar nenhum gol.



Meias
Yago Pikachu – Vasco
Precisando já afastar a derrota sofrida pelo Palmeiras, o Vasco vai com tudo contra o CSA para poder já voltar a vencer e se afastar de vez do Z4.

João Paulo – Botafogo
Um dos poucos jogadores regulares no Botafogo e jogando contra o Avaí é a hora de sair da regularidade e MITAR!!

Alisson – Grêmio
Não vem fazendo boas partidas nas últimas rodadas, mas contra a Chapecoense vai ser a hora de mudar essa fase e ajudar o Grêmio a vencer mais uma partida.



Atacantes
Everton – Grêmio (Capitão)
VAMO CEBOLINHA!! VAMO MITAR!!!

Michael – Goiás
Revelação do campeonato vai enfrentar o Santos, pode se aproveitar da defesa santista que não vem muito bem e mitar.

Antony – São Paulo
Um dos poucos pontos positivos da partida contra o Fluminense pode desequilibrar a partida contra o Furacão e trazer a vitória de volta para o São Paulo.

Técnico 
Alberto Valentim – Botafogo
Na partida contra o Avaí o time comandado por Valentim tem tudo para garantir a vitória e sair da zona incomoda do Z4.

Fonte Oficial: http://www.cartoleiros.com.br/2019/11/dibrando-por-fora-32-hora-de-voltar.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!