Cartola FC

Dicas da Cartoleira #31: Reta Final – Cartoleiros

Diferenciando Um Pouco, Podemos Esperar uma Mitada Épica

Fala galera Cartoleira, tudo bem com vocês?

Nossa rodada 31 não foi tão boa assim. Fizemos 74,30 pontos e perdemos 3,73 cartoletas.

Colocamos o Bruno Henrique em nosso time, mas infelizmente não era nosso capitão. Mas ok, são águas passadas. Bola pra frente que agora estamos na reta final de nosso campeonato.

Para a rodada 31 vamos apostar dessa forma no esquema 4-3-3 novamente

Goleiros

Paulo Victor (Grêmio) – Escolhemos ele por conta de manter o SG pra essa rodada. Não temos acertado muito na parte dos goleiros. Mas vamos apostar nele pra essa.

Laterais

Reinaldo (São Paulo) – O rei das roubadas de bola. Fluminense cede muitas roubadas de nola nesse setor.

Marcos Rocha (Palmeiras) – 61 roubadas de bola em 19 jogos. Sabemos que joga fora de casa, mas mesmo perdendo SG, ele consegue se manter na média das roubadas de bola.

Jorge (Santos) – Vive uma ótima fase no time. Apesar de jogar fora de casa, tem potencial para ir bem mesmo perdendo SG.

Zagueiros

Rodrigo Moledo (Inter) – Após a derrota no clássico, a equipe precisa vencer para se manter na briga pelo G4. O zagueiro vai muito bem nas jogadas aéreas e tem chances de sair com SG.

Pedro Geromel (Grêmio) – Após gol em clássico, o zagueiro vem readquirindo confiança e é um excelente nome para garantir SG.

Meias

Arrascaeta (Flamengo) – Acho que nem precisamos comentar sobre ele né? 

Hernanes (São Paulo) – Será nossa aposta no meio campo para essa rodada. Joga em casa e tem grandes chances de mitar contra o FLU.

Alisson (Grêmio) – Joga em casa contra um dos times mais fracos do campeonato. Tem 3 gols e 6 assistências em 16 jogos.

Atacantes

Bruno Henrique (Flamengo) – Clássico é pra ele mesmo. Vamos torcer para que ele faça mais um Hat Trick nessa rodada.

Everton Cebolinha (Grêmio) – Como dito antes, grêmio pega um dos piores times do campeonato jogando em casa. Acredito que será a noite dele brilhar mais uma vez.

Rony (CAP) – Não sabemos se a saída do técnico do Atlético vai afetar o desempenho dos jogadores, mas esperamos que não. Afinal de contas jogarão em casa contra um Cruzeiro que também não vem muito bem esse ano. Será nossa aposta no ataque.

Técnico

Renato Gaúcho (Grêmio) – Quem sabe o Grêmio não atropela o CSA e será uma mitada épica do Renatão, hein!

Nosso time em campo ficou assim:

Fonte Oficial: http://www.cartoleiros.com.br/2019/11/dicas-da-cartoleira-31-reta-final.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!