Brasileirão

Internacional perde Guerrero para jogo contra o Corinthians – Gazeta Esportiva

O Internacional terá uma baixa importante para o duelo contra o Corinthians, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de novembro. Paolo Guerrero está entre os convocados pela seleção do Peru para dois amistosos, contra Colômbia e Chile, e não atua contra os alvinegros.

O técnico Ricardo Gareca convocou 23 jogadores, entre eles Guerrero, que tem uma história com a camisa do Corinthians. As partidas acontecem em datas Fifa, marcadas para 15 e 19 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos, e Lima, no Peru, contra Colômbia e Chile, respectivamente.

Até o jogo contra o Corinthians, porém, o Colorado terá mais quatro compromissos, todos importantes para a permanência da equipe no G6 do Campeonato Brasileiro. A primeira partida é contra o Athletico-PR, numa reedição da final da Copa do Brasil, já nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio. Depois, enfrenta Grêmio, Ceará e Fluminense.

Do outro lado, o alvinegro não terá Pedrinho neste mesmo compromisso. Isso porque o jogador foi convocado por André Jardine para o Torneio de Tenerife, na Espanha, com a Seleção Olímpica.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/internacional/internacional-perde-guerrero-para-jogo-contra-o-corinthians/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!