Brasileirão - Série B

Brasil de Pelotas recebe o Cuiabá em disputa no meio da tabela da Série B – Gazeta Esportiva

Brasil de Pelotas e Cuiabá travam um duelo no meio da tabela neste sábado, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Xavante é o 12º colocado com 38 pontos, um atrás do time mato-grossense, que é o 11º.

Depois de uma sequência ruim de 5 partidas sem vitória, o Cuiabá se recuperou na última rodada e bateu o Guarani em casa, por 2 a 1, em uma ótima apresentação do time. A notícia ruim fica por conta do alto número de desfalques, são nove no total.

O goleiro Victor Souza, o lateral Jonas, os meias Djavan e Renan Bressan e os atacantes Rodolfo, Mateus Anderson e Júnior Todinho estão fora por lesão. O lateral Paulinho e o volante Escobar cumprem suspensão por terceiro amarelo.

A 8 pontos de distância da zona de rebaixamento e também a 8 pontos do G-4 o Dourado ainda sonha com o acesso. Isso porque o time tem 1 jogo a menos, contra o Coritiba, adiado devido às péssimas condições do gramado da Arena Pantanal.

Cuiabá treinou no CT do Internacional, nesta sexta-feira (Foto: Reprodução / Twitter Cuiabá)

O Brasil de Pelotas chega em situação parecida. Jogando em casa, o time tem a chance de conquistar um bom resultado, subir uma posição e, quem sabe, brigar por coisas maiores na competição. Para isso, um problema precisa ser resolvido. O ataque do Xavante é o terceiro pior da competição, com apenas 24 gols marcados.

Em relação à última partida, o técnico Bolivar deve ter um reforço. O zagueiro Bruno Aguiar, que cumpriu suspensão por terceiro amarelo na última rodada, agora está liberado.

Brasil de Pelotas empatou com o Sport, em 0 a 0, na última rodada (Foto: Reprodução / Facebook Brasil de Pelotas)

 

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X CUIABÁ

 

Local: Estádio Bento Freitas
Data: 26 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge dos Santos de Araujo (AL), Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

 

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington, Murilo Rangel, Rodrigo Alves e Diogo Oliveira e Guilherme Queiroz.
Técnico: Bolívar

 

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Danilo; Marino, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.
Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-b/brasil-de-pelotas-recebe-o-cuiaba-em-disputa-no-meio-da-tabela-da-serie-b/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!