Brasileirão

Boselli pede evolução no Corinthians: “Tem de melhorar em todos os aspectos” – Gazeta Esportiva

Neste sábado, o Corinthians ficou no empate em zero a zero diante do Santos, jogando em Itaquera. Sem vencer há seis partidas, o elenco do Timão vê a pressão por resultados aumentar cada vez mais, e agora foi a vez de Mauro Boselli comentar sobre o desempenho do time.

“A gente tem de melhorar em todos os aspectos, não estamos sendo fortes no aspecto ofensivo para competir, temos um jogo quarta-feira e não dá tempo de trabalhar muito, falta um mês e meio para terminar o troneio e temos de pontuar”, disse.

Apesar do mau momento, o atacante argentino pediu foco na sequência do trabalho para ir em busca da evolução desejada.

“Sempre que não se ganha não é bom. Temos de seguir trabalhando para ficar entre os primeiros…Nós sempre estamos preocupados, mas a única forma é trabalhando e conseguindo os resultados. Nessa última etapa, temos de ganhar os pontos. Temos de pensar em melhorar”, afirmou.

Sobre o resultado do clássico diante do Santos, Boselli acredita que houve justiça, tendo em vista o futebol apresentado pelas duas equipes.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Clássico, jogo parelho, creio que resultado de empate foi justo para as duas equipes…A outra equipe também joga, conseguimos criar algumas situações de gol”, completou.

O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Alagoas, pela 29° do Campeonato Brasileiro.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/boselli-pede-evolucao-no-corinthians-tem-de-melhorar-em-todos-os-aspectos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!