Brasileirão

Abel analisa um mês de trabalho e promete Cruzeiro “sufocante” no Brasileirão – Gazeta Esportiva

Apesar de não perder há cinco jogos, o Cruzeiro conheceu, neste sábado, seu terceiro empate nesse período e se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No final de setembro, quando Abel Braga assumiu o comando da Celeste, o time ocupava a 17ª colocação na tabela. Independente de estar na mesma posição após um mês, o treinador fez questão de rasgar elogios ao próprio trabalho.

Abel está confiante com seu trabalho no Cruzeiro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

“Você está vendo, e ninguém pode negar, que há uma melhora acentuada, com todo respeito e humildade. Uma doação acentuada. Uma missão acentuada”, analisou.

Apenas um ponto atrás do Fluminense, primeiro time fora da degola, a Raposa precisa bater o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Sem mistério, Abel anunciou sua estratégia para vencer a partida.

“Os jogadores compraram a ideia. Independentemente de onde jogarmos, vamos jogar para a frente, tentando pressionar e sufocar. Não pode e não há condições de ser diferente”, finalizou.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/cruzeiro/abel-analisa-um-mes-de-trabalho-e-promete-cruzeiro-sufocante-no-brasileirao/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!