Cartola FC

Menina Cartoleira – Rodada #28

Fala galerinha do meu coração.
Faz tempo que não passamos por aqui hein!

Bom, tivemos alguns contra-tempos com essa coluna, mas agora está volta. Bora escalar e mitar?

Não temos muitas cartoletas, então vamos tentar escolher o que há de melhor entre os mais baratos, mais escalados e maiores pontuadores.

 

Goleiro:

Santos (CAP) – Será nossa aposta no gol para essa rodada. Para começar a valorizar precisa de apenas 1.38 pontos.

 

Laterais

Samuel Xavier (Ceará) – Escolhemos ele por conta do Vasco ceder muitas roubadas de bolas a laterais e também por poder nos trazer uma boa valorização.

Rafinha (Flamengo) – Outro time que também cede roubadas de bola é o CSA. Por conta disso vamos de Rafinha. Porém ficaremos de olho nas notícias quanto ao Flamengo.

 

Zagueiros

Nino (Fluminense) – Joga em casa contra uma Chape que não vem muito bem no campeonato. Para começar valorizar precisa de apenas 0,37 pontos. Tem 32 roubadas de bola em 24 jogos.

Rodrigo Caio (Flamengo) – Dobrando nossa defesa com Flamengo, vem Rodrigo Caio com 19 jogos, 19 roubadas de bola e 1 gol.

 

Meias

Léo Cittadini (CAP) – Ok, ele não tem representado tanto nas últimas rodadas, mas será nossa aposta no meio de capo, uma vez que nesse setor o Goiás cede algumas roubadas de bola.

Thiago Galhardo (Ceará) – Tem 9 gols no campeonato em 23 jogos, 1 assistência e 23 roubadas de bola. Contamos com seu chute certeiro para nos trazer pelo menos uns 10 pontos.

Thiago Neves (Cruzeiro) – Apesar do time estar em crise violenta, vamos de Thiago Mito Neves. Tem 6 gols, 2 assistências e 13 roubadas de bola em 21 jogos.

 

Atacantes

Marcelo Cirino (CAP) – Bom finalizador, tem 7 gols e 2 assistências em 22 jogos. será nossa aposta e diferencial em nosso ataque.

Gabriel e Bruno Henrique (Flamengo) – Por que coloquei os dois juntos? Porque temos percebido que o time do Flamengo está voando e essa dupla tem dado super certo. Os dois juntos tem 41 gols no campeonato brasileiro. Não tem como deixá-los de fora de nossa seleção. A braçadeira de capitão fica com Gabriel. Mas como disse acima, vamos ficar de olho para qualquer mudança no Flamengo.

 

Técnico

Fernando Diniz (São Paulo) – Tem feito um ótimo trabalho no São Paulo. Vamos apostar no São Paulo contra o Atlético Mineiro.

 

É isso pessoal. Bora mitar nessa rodada 28 e tirar essa zika que tem cercado o 2° turno do campeonato.


Sorry! The Author has not filled his profile.

Fonte Oficial: https://cartolafcdicas.com/menina-cartoleira-rodada-28/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=menina-cartoleira-rodada-28.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!