Brasileirão - Série B

Bragantino vira sobre o Vila Nova e mantém vantagem na Série B – Gazeta Esportiva

O Bragantino venceu o Vila Nova por 3 a 1, nesta sexta-feira, e segue líder com tranquilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sofrendo o gol na primeira etapa, o Massa Bruta foi buscar a virada com mais uma atuação dominante.

Agora, a equipe de Antônio Carlos Zago soma 62 pontos. O Braga volta a campo na próxima sexta-feira, às 22h30, quando vai até o Mato Grosso visitar o Cuiabá. Já o time goiano recebe o Brasil de Pelotas na terça-feira, às 19h15, no Serra Dourada. O Vila amarga a 18ª colocação, na zona do rebaixamento, com 31 pontos.

Bragantino venceu mais uma na Série B (Foto: Reprodução)

Como era de se esperar, o Bragantino dominou as ações na primeira etapa, com pelo menos duas boas chances de balançar as redes com Aderlan e Ytalo. Entretanto, quem abriu o placar foi o time visitante.

Em cobrança de falta pelo lado direito, aos 24 minutos, Ramon bateu com veneno e a bola atravessou toda a área do Bragantino até cair no fundo das redes de Júlio César. A bola ainda resvalou na cabeça do zagueiro Ligger, mas o gol foi confirmado para o meia do Vila.

O Massa Bruta não sentiu o golpe e seguiu em cima para chegar à virada antes do intervalo. Aos 35, Morato recebeu dentro da área e bateu cruzado para estufar as redes do Vila Nova. Já aos 47, Claudinho pegou a sobra na entrada da área e mandou a bomba, sem chances para o goleiro Rafael Santos.

Na segunda etapa, bastou ao Bragantino controlar o jogo e fechar a vitória. Mesmo sem acelerar o ritmo, a equipe da casa chegou a ampliar com Ytalo, aos 29, completando de cabeça na primeira trave.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 3 X 1 VILA NOVA-GO

Data: 25 de outubro de 2019, sexta-feira
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Cartões amarelos: Ligger e Aderlan (Bragantino); Felipe Rodrigues e, Romário Carlinhos(Vila Nova)
Gols: Ramon, aos 24 do 1ºT (Vila Nova); Morato, aos 35 do 1ºT, Claudinho, aos 47 do 1ºT e Ytalo, aos 29 do 2ºT (Bragantino)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Pedro Naressi, Uillian Correia e Claudinho (Vitinho); Wesley (Bruno Tubarão), Ytalo e Morato (Thiago Ribeiro)
Técnico: Antônio Carlos Zago

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Magno, Tinga (Diego Rosa) e Ramon; Benítez (Robinho), Erick e Gustavo Henrique (Carlinhos)
Técnico: Itamar Schulle

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-b/bragantino-vira-sobre-o-vila-nova-e-mantem-vantagem-na-serie-b/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!