Campeonato Paulista

Representantes de São Paulo e Palmeiras saem calados de evento na FPF – Gazeta Esportiva

Leco compareceu ao local, mas não falou com a imprensa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Nessa terça-feira, foram sorteados os grupos do Campeonato Paulista de 2020. O evento, realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, contou com Leco, presidente do São Paulo, José Carlos Peres e Marcelo Frazão, presidente e diretor de marketing do Santos, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, e Paulo Buosi e Cícero Souza, vice-presidente e gerente de futebol do Palmeiras. Os representantes do Verdão e do Tricolor, contudo, não se manifestaram.

Desde a final do Campeonato Paulista de 2018, quando se sentiu prejudicado pela arbitragem da partida diante do Corinthians, o Alviverde mantém uma rusga com a Federação. À época, Maurício Galiotte, presidente do Verdão, chamou a competição de “paulistinha” e tratou de romper relações com a entidade. De lá para cá, a única vez que o clube enviou representantes para algum evento da FPF foi no início de outubro, quando o técnico Mano Menezes e o gerente de futebol Cícero Souza participaram de uma reunião que tratava do Campeonato Paulista de 2020.

Nessa terça-feira, o clube voltou a enviar representantes para um evento da FPF. Desta vez, optou por Cícero Souza e também por Paulo Buosi, vice-presidente. Os dirigentes compareceram ao local e, após participarem do conselho técnico, deixaram o prédio localizado na Barra Funda rapidamente, sem sequer assistir ao sorteio dos grupos ou conceder entrevistas. Segundo a assessoria, a dupla tinha reuniões agendadas no clube.

Outros que não conversaram com a imprensa foram Leco e Raí. Representantes do São Paulo, o presidente e o diretor executivo de futebol compareceram ao local normalmente e, após o sorteio, chegaram inclusive a posar para fotos, mas acompanhados do assessor de imprensa do clube, passaram pela zona mista sem parar pra conversar com os jornalistas.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/paulista/representantes-de-sao-paulo-e-palmeiras-saem-calados-de-evento-na-fpf/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!