Campeonato Paulista

Elano conversa com Renato e Autuori por ajuda do Santos para a Inter – Gazeta Esportiva

Elano conta com a ajuda do Santos na Inter (Foto: João Vitor Fedato / Inter de Limeira)

Elano conta com a ajuda do Santos para montar o elenco da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista 2020. O técnico tem conversado com o superintendente Paulo Autuori e com o amigo Renato, coordenador técnico de desenvolvimento.

Elano foi técnico do Peixe na reta final de 2017, antes do presidente José Carlos Peres assumir e o contrato não ser renovado. Na ocasião, o treinador promoveu Yuri Alberto e deu espaço para Daniel Guedes, hoje no Goiás, e Arthur Gomes, atualmente na Chapecoense. O trio é visto com bons olhos pelo ex-meia, por exemplo.

“Tenho falado com Renato e Autuori sobre algumas possibilidades. Falei alguns nomes. Os dois estão dispostos a ajudar, sim. Vamos ver o que vai dar certo”, disse Elano, à Gazeta Esportiva. 

A Inter de Limeira tem orçamento reduzido e conta com a ajuda do Alvinegro por empréstimos com salários pagos na totalidade ou na maior parte.

A equipe do interior está no Grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ituano e Mirassol.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/elano-conversa-com-renato-e-autuori-por-ajuda-do-santos-para-a-inter/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!