Brasileirão - Série B

América-MG visita o Oeste para entrar no G4 da Série B – Gazeta Esportiva

De olho em uma vaga na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o América-MG visita o Oeste, que vive um momento delicado na Série B. O jogo é válido pela 30ª rodada e está previsto para este sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Após a vitória sobre o Vila Nova, no último sábado, o Coelho assumiu a quinta colocação da tabela e voltou e ameaçar o Coritiba, último time do G4. Apesar da equipe goiana estar na zona de rebaixamento da competição, o técnico Felipe Conceição elogiou a equipe, que vinha de um tropeço antes do triunfo no Independência.

América-MG encerrou a preparação nesta sexta-feira (Foto: Twitter/Reprodução)

“Voltamos a ter nossa identidade depois de um jogo em queda contra o Figueirense. Mais uma vez, esse grupo mostra força quando tropeça. Todos estão de parabéns porque mesmo o adversário mexendo, tirando os três zagueiros, indo para frente, o Airton não fez nenhuma defesa difícil e fizemos um baita jogo”, analisou.

Do outro lado, o Oeste não vence há três jogos e voltou a flertar com a zona de rebaixamento. Na última rodada, o Rubrão empatou com o Bragantino por 1 a 1, em Bragança Paulista, e o comandante Renan Freitas avaliou o resultado.

“Foi de vital importância esse resultado, vai dar uma moral ao nosso time para seguir na competição e agora é se preparar para pegar o América- MG, sabemos que será mais uma batalha dura, um time de bastante intensidade e vamos trabalhar nesses dois dias para anular os pontos fortes e sair com uma vitória”, comentou.

Renan elogiou o Oeste no empate contra o Bragantino (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Aos 17 anos, Leandro Jabá vive a expectativa de estrear pelo time profissional neste final de semana. O atacante, que veio do Fluminense, falou sobre a chance de assumir a vaga de Fábio no elenco titular. “Claro que existe a ansiedade, mas procuro sempre trabalhar e me dedicar ao máximo, porque eu sei que a minha hora vai chegar e estarei pronto para aproveitar a chance”, explicou.

Atualmente, o Oeste está na 14ª colocação, com 35 pontos somados.

FICHA TÉCNICA
OESTE X AMÉRICA-MG

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 
19 de outubro de 2019, sábado
Horário: 
16h30 (de Brasília)
Árbitro:
Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

OESTE: Luis Carlos; Bonilha, Caetano, Lídio e Salomão; Betinho, Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis, Mazinho e Fábio (Leandro Jabá).
Técnico: Renan Freitas

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva (Rafael Bilu), Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão (Geovane) e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-b/america-mg-visita-o-oeste-para-entrar-no-g4-da-serie-b/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!