Brasileirão

Dirigente do Corinthians detona multa da Conmebol: “Um absurdo” – Gazeta Esportiva

O Corinthians foi condenado pela Conmebol a pagar 100 mil dólares (cerca de 420 mil) por ter vendido ingresso em dia de jogo e por torcedores terem erguido bandeirão e soltado fogos de artifício nas arquibancadas. Os três fatos aconteceram na partida contra o Independiente del Valle, em Itaquera, no primeiro embate pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O clube tomou a decisão de recorrer da decisão, o que implica no pagamento de mais R$ 13 mil, e externou toda a indignação com o caso por meio de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano.

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Del Valle no jogo citado pela Conmebol (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

“Acho um absurdo (a multa), os valores também. A gente viaja por aí, o que a gente encontra nos outros estádios, nos outros países, não chega nem perto do conforto que é dado aqui no Brasil, não só pelo Corinthians como por outros clubes também”, afirmou o dirigente durante evento na sede da Federação Paulista de Futebol, nessa terça-feira.

“E não era nem fogos, eram fitas, uma festa bonita, festa da torcida. Acho um absurdo, não tem por que punir, não fez risco a ninguém, foi tudo programado antes, avisado”, continuou, em claro momento de revolta.

“Em relação a venda de ingressos, é cultural, Corinthians sempre vendeu ingressos em dias de jogos. Existe a multa, nós vamos recorrer, acho um absurdo, valor muito alto por questões muito menores que a gente vê por aí em outros estádios e outros países”, concluiu.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/dirigente-do-corinthians-detona-multa-da-conmebol-um-absurdo/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!