Brasileirão

Internacional está perto de anunciar Zé Ricardo até o fim do ano – Gazeta Esportiva

O Internacional está perto de acertar nesta segunda-feira a chegada de Zé Ricardo para o comando técnico do Colorado. O técnico deve assinar contrato até o restante da temporada para comandar a equipe gaúcha nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro.

A contratação está perto de acontecer após a saída de Odair Hellmann e a falta de acerto com Eduardo Coudet, atual campeão argentino com o Racing e principal alvo do Inter, ainda em 2019.

(Foto: Carlos Gregório/CRVG)

No Beira-Rio, Zé Ricardo poderá reencontrar o executivo de futebol Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Flamengo em 2016. Outro nome conhecido será o de Paolo Guerrero, que também estava no Rio de Janeiro.

Após passagem pelo Fla, o treinador carioca também comandou o Vasco em 2018, o Botafogo no início de 2019 e o Fortaleza, rapidamente, já durante esta edição do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o 6º colocado do torneio nacional com 42 pontos.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/internacional/internacional-esta-perto-de-anunciar-ze-ricardo-ate-o-fim-do-ano/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!