Brasileirão

Atlético-MG atrasa salário de jogadores pelo segundo mês seguido – Gazeta Esportiva

O Atlético Mineiro ainda não efetuou o pagamento dos jogadores referente ao mês de setembro. A folha salarial era para ter sido quitada no último dia 7, quinto dia útil de outubro. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia.

Segundo a notícia, apenas os atletas não teriam sido recebido, os outros funcionários do clube estariam com a situação regularizada.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Pelo segundo mês consecutivo os salários estão atrasados no Galo. No dia 24 de setembro, em entrevista coletiva, o zagueiro e capitão Réver revelou que havia pendências no pagamento. Naquela oportunidade já eram 18 dias de demora.

Eliminado da Sul-Americana, em pleno Mineirão, restou ao alvinegro mineiro apenas o Campeonato Brasileiro nesta temporada. Na 12ª colocação e com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, o Atlético está a seis pontos da zona de rebaixamento.

O próximo desafio será no domingo, às 16h, no Independência, diante do Santos.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/atletico-mg/atletico-mg-atrasa-salario-de-jogadores-pelo-segundo-mes-seguido/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!