Seleção Brasileira

Neymar tem lesão confirmada pelo Paris Saint-Germain – Gazeta Esportiva

No empate deste domingo, contra a Nigéria, que encerrou a participação da Seleção Brasileira na Data Fifa de outubro, Neymar deixou o campo com oito minutos do primeiro tempo. Na tarde desta segunda-feira, a suposta contusão foi confirmada pelo Paris Saint-Germain.

Neymar se lesionou durante o empate contra a Nigéria (Foto: Tobias Schwarz/AFP)

Em nota oficial, o departamento médico do clube comunicou que uma lesão de segundo grau no bíceps femural da coxa esquerda foi constatada. Uma reavaliação será feita em oito dias, mas o tempo de recuperação está previsto para quatro semanas.

Caso fique realmente um mês afastado dos gramados, o atacante desfalca o PSG por quatro rodadas do Campeonato Francês. Além disso, o brasileiro perderá os dois próximos compromissos da Liga dos Campeões, contra o Club Brugge, nos dias 22 de outubro e 11 de novembro.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/paris-saint-germain/neymar-tem-lesao-confirmada-pelo-paris-saint-germain/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!