Brasileirão - Série B

Pintado é o novo treinador do Figueirense – Gazeta Esportiva

Pintado retorna ao Figueirense após mais de 10 anos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Restando 10 jogos para o término da Série B, o Figueirense contratou o técnico Pintado para o comando da equipe. O anúncio ocorreu na manhã desta segunda-feira, mas o treinador inicia seus trabalhos apenas na quarta-feira.

O novo treinador chega às vésperas do jogo contra o Londrina, que ocorre na terça-feira. No entanto, o time será comandado por Márcio Coelho, que após a partida volta a exercer o papel de auxiliar técnico.

Além de Pintado, o auxiliar Dino Camargo passa a integrar a comissão técnica do Figueira. Ambos chegam com o objetivo de evitar um rebaixamento para a Série C. Atualmente, a equipe ocupa a última posição, com 27 pontos.

Esta vai ser a segunda passagem de Pintado pelo Figueirense. A primeira oportunidade ocorreu entre os anos de 2008 e 2009. Ao longo de sua carreira, o treinador também comandou times como Náutico, Ponte Preta, Guarani e São Caetano, além de ter sido auxiliar no São Paulo e no Cruz Azul do México.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

 

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/figueirense/pintado-e-o-novo-treinador-do-figueirense/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!