Cartola FC

Valorização – Rodada #25 – Em busca do Saldo de Gols

Mesmo fora de casa no clássico, laterais e goleiro corintianos é uma boa aposta para VALORIZAR

Fala galerinha Cartoleira, belezinha com vocês? Como se saíram na rodada anterior? Nós conseguimos uma razoável pontuação de 48.68 pontos e na Valorização, conseguimos fazer 9.71 e sendo assim, conseguimos atingir a marca de 300.63$ CARTOLETAS. Mas, vocês sabem bem que a gente não está satisfeito nunca e almejamos muito mais CARTOLETAS, por isso, vamos para a RODADA #25 com tudo para MITAR e VALORIZAR mais novamente.

Goleiro:

CÁSSIO (CORINTHIANS): Encara o São Paulo no Morumbi e deve ser bastante exigido. Podendo fazer -0.23, ainda que sofra gol, deverá conseguir uma boa pontuação. Seu preço é de 7,93$.

Laterais:

FAGNER (CORINTHIANS): É um jogador que tem uma boa média (5.54) e mesmo fora de casa, poderá dar dor de cabeça para o São Paulo tanto nos desarmes quanto no apoio. Precisa fazer 0.17 e seu preço é de 12.24$.

Nessa rodada, nosso time custará 96,47$ Cartoletas e no tradicional 4-3-3, iremos com tudo em busca de uma boa Valorização.

Zagueiros:

RAFAEL VAZ (GOIÁS): O Esmeraldino recebe o CSA no Serra Dourada e Vaz tem se destacado com boas pontuações. Precisa fazer 1.75 e deverá conseguir o SG. Sua média é de 5.16 e seu preço é de 11,71$.

DANILO AVELAR (CORINTHIANS): Assim como Fagner e Cássio, é um jogador que costuma ir bem em clássicos, inclusive marcando gols. Tem uma boa média (5.35) e poderá atingir uma boa pontuação. Seu preço é de 8,07$ e precisará fazer -0.21 para valorizar.

LEANDRO CASTAN (VASCO): Enfrenta o Fortaleza em São Januário. Castan tem tido atuações razoáveis, mas poderá atingir uma pontuação satisfatória. Seu preço é de 8,96$ e precisa fazer -0.86.

BRUNO HENRIQUE (PALMEIRAS): Diante do Botafogo, o volante Palmeirense poderá finalizar a gol e roubar bolas para pontuar bem. Precisa fazer 0.17 para valorizar e seu preço é de 10,13$.

Meias:

GUSTAVO CAMPANHARO (CHAPECOENSE): Bom ladrão de bolas que poderá através dessa função conseguir uma boa pontuação. A Chape enfrenta o Cruzeiro na Arena Condá e precisará fazer 1.18 para valorizar. Seu preço é de 6,02$.

Atacantes:

JOÃO PEDRO (FLUMINENSE): Recebe o Bahia no Maracanã e tentará ajudar o Tricolor Carioca a conseguir 3 pontos importantes para sair da zona do perigo. Precisa fazer 0.63 e seu preço é de 5,96$.

THIAGO GALHARDO (CEARÁ): O Ceará enfrenta em casa o Avaí e precisa da vitória. Galhardo poderá conduzir o Vovô a vitória com gol ou assistência. Será o nosso capitão da rodada. Precisa fazer 2.58 e seu preço é de 11,79$.

TALLES MAGNO (VASCO): Diante do Fortaleza no RJ, poderá ir às redes ou dar assistência e assim, atingir uma boa pontuação. Precisa fazer -1.91 e seu preço é de 1,72$.

RAFAEL MOURA (GOIÁS): Tentará deixar o seu diante do CSA. Jogando em casa o Goiás deverá dominar o jogo e oportunidades poderão aparecer para o He-Man. Precisa fazer -2.27 e seu preço é de 2,42$.

Técnico:

MANO MENEZES (PALMEIRAS): Deverá conseguir os 3 pontos diante do Botafogo e com grandes chances de não levar gol. Precisa de 2.41 para valorizar e seu preço é de 9,52$.

Acompanhe agora a escalação completa na imagem abaixo:

Por hoje é isso pessoal, espero ter ajudado vocês novamente e que tenham uma ótima rodada.


Sorry! The Author has not filled his profile.

Fonte Oficial: https://cartolafcdicas.com/valorizacao-rodada-25-em-busca-do-saldo-de-gols/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=valorizacao-rodada-25-em-busca-do-saldo-de-gols.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!