Brasileirão - Série B

Técnico Wagner Lopes é demitido do Atlético-GO – Gazeta Esportiva

Essa foi a terceira passagem de Wagner Lopes pelo Atlético-GO (Foto: Reprodução/Twitter)

Wagner Lopes não é mais técnico do Atlético-GO. Após o empate por 1 a 1 no clássico disputado nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, a diretoria do Dragão anunciou, na manhã deste sábado, o fim da terceira passagem do treinador.

Apesar de ter conquistado o Campeonato Goiano e ocupar a terceira posição na tabela da Série B, o time não vence há três partidas. Frente a essa situação, o presidente Adson Batista esclareceu que o clube está procurando uma mudança na filosofia de trabalho.

Wagner, que já esteve à frente do Atlético em 2014 e 2016, deixa o clube com um aproveitamento de 64,9%. São 56 jogos, 31 vitórias, 16 empates e 9 derrotas desde a primeira vez que assumiu.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/atletico-go/tecnico-wagner-lopes-e-demitido-do-atletico-go/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!