Brasileirão

Jesus repete equipe para tentar quebrar jejum – Gazeta Esportiva

Para tentar quebrar um jejum de oito anos sem vitórias na Arena da Baixada, o técnico Jorge Jesus vai repetir a equipe do Flamengo para o confronto deste domingo diante do Ahtletico Paranaense. O treinador português ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre o Atlético-MG e acredita que o conjunto rubro-negro pode sair vitorioso se repetir as últimas atuações.  A equipe treinou na manhã deste sábado no Ninho de Urubu antes da viagem para Curitiba.

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Desde que a Arena da Baixada foi inaugurada, em 1999, o  Flamengo já disputou 20 partidas contra o Athletico Paranaense e venceu apenas uma, em 2011, quando Ronaldinho Gaúcho atuava na equipe da Gávea. O Furacão venceu 13 partidas e empatou seis.

Para tentar quebrar essa escrita negativa, o Flamengo deve jogar com Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Mari e Renê: Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro; Reinier, Vitinho e Bruno Henrique.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/jesus-repete-equipe-para-tentar-quebrar-jejum/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!