Outros

Goleiro do Vasco provoca Flamengo por tragédia do Ninho e inicia briga generalizada no sub-17; veja – ESPN

Uma notícia triste marcou a semifinal do Campeonato Carioca sub-17. Uma briga generalizada se formou em campo após um empate por 2 a 2 com a bola rolando porque o goleiro Cadu, do Vasco, teria provocado o Flamengo por conta por tragédia que matou 10 garotos no Ninho do Urubu, no começo do ano.

Segundo informações do Globoesporte, A primeira confusão foi após uma cobrança de pênalti que acabou em gol para o Vasco. O goleiro do Flamengo, Bruno, retardou para recomeçar a partida, e o vascaíno Cadu reclamou e disse aos rivais que isso era atitude de time pequeno, iniciando um bate-boca.

Com o fim da partida, os flamenguistas devolveram a provocação com gritos de “eliminado”. Neste momento, Cadu teria dito: “Resolvam a dívida de vocês com os meninos que morreram”.

A frase iniciou a briga generalizada.

Após a partida, o Vasco divulgou nota oficial se desculpando pelo ocorrido e dizendo que o goleiro Cadu estava arrependido.

“O Club de Regatas Vasco da Gama pede desculpas a todos que, justificadamente, se sentiram ofendidos pela declaração de um de seus atletas ao fim do clássico diante do Flamengo, válido pela Taça Rio sub-17. O Clube não compactua com esse tipo de postura em relação a uma tragédia sobre a qual o Vasco da Gama, desde o início, se mostrou solidário. O atleta reconhece o erro e lamenta profundamente sua ação”, disse o clube.

O próprio Cadu se manifestou na sequência e disse ter havido um mal-entendido.

“Me desculpo pelo grande mal entendido que ocorreu após o jogo de hoje. Destaco que jamais teria uma postura de desrespeito com a memória de parceiros do futebol, inclusive a de um grande amigo que se foi, Christian, no qual foi motivo de meu sentimento exaltado e cobrança”, postou.

Os jogadores do Flamengo usaram as redes sociais para repudiar o ato. Alguns deles até apagaram os posts depois.

“Sempre te respeitei! Mas depois de hoje, pra mim você é um moleque, um desumano que não vê as dores de todos nós!”, postou o goleiro Bruno.

“Ganhamos em campo e na porrada. Podem falar o que for só não falar dos #nossos10. Respeita as dores dos outros rapa!!!”, tuitou o volante Arthur.

“Trem do Flamengo executando tudo!!!! Nada nos abala, mais uma final graças a Deus!! ⚫️🔴💪🏼 O GOLEIRO DO VASCO É MLK NÃO RESPEITA A DOR DOS OUTROS”, postou o lateral Léo

A tragédia do Ninho do Urubu aconteceu em fevereiro, quando 10 garotos das categorias de base do Flamengo morreram por conta de um incêndio nos alojamentos.

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!