Brasileirão - Série B

Depois de derrota na última rodada, líder Bragantino recebe Paraná no Nabizão – Gazeta Esportiva

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o Paraná neste sábado, às 16h30, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota por 2 a 0 para o América-MG no último jogo e muitas criticas do treinador Antônio Carlos Zago, o Massa Bruta terá a chance de retomar o caminho das vitórias diante do seu torcedor e ficar mais perto do acesso a elite do futebol brasileiro.

Até o momento, a equipe do interior disputou 13 jogos como mandante e está invicta, são nove vitórias e quatro empates. O encontro com os paranaenses será a primeira das duas partidas que os Alvinegro fará no ‘Nabizão’, na próxima terça-feira, pega o Oeste. Zago conta com o fator casa para praticamente selar uma vaga na Série A de 2020.

“Temos 11 jogos pela frente, os próximos dois em casa. Fazendo a diferença como estamos fazendo em casa, temos tudo para ficar mais perto do objetivo”, comentou.

(Foto: Reprodução/ Instagram Bragantino)

Já do lado tricolor, o foco é entrar no G-4 nesta rodada. Para isso, além de conquistar os três pontos, vai precisar torcer para um tropeço do América-MG contra o Figueirense, em Santa Catarina.

Querendo voltar a Primeira Divisão, os paranistas estão encarando cada duelo como uma decisão, nesta reta final do torneio. O técnico Matheus Costa cobra justamente este espírito do time.

“Faltam 11 rodadas, e cada rodada é uma decisão. Estando em quinto lugar, com a mesma pontuação do quarto, o número de vitórias vai fazer a diferença. Temos que ir para esses 11 jogos sabendo que são finais que podem mudar a vida do clube, podem mudar a vida profissional de cada um que está aqui dentro e podem mudar a vida dos atletas. Temos que levar como se cada jogo fosse o último de nossas vidas”, disse.

(Foto: Rui Santos/ Paraná)

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PARANÁ
Local: 
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data:
12 de outubro de 2019, sábado
Horário: 
16h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão (Wesley), Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto.
Técnico: Antônio Carlos Zago

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

 

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-b/depois-de-derrota-na-ultima-rodada-lider-bragantino-recebe-parana-no-nabizao/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!