Outros

Messi revela que temeu por Neymar ir para o Real Madrid caso não voltasse ao Barcelona – ESPN

Lionel Messi revelou que, por um instante, achou que Neymar iria para o Real Madrid ao invés de se reunir com seu ex-time.

Em uma entrevista à rádio RAC1 que será veiculada nesta quarta-feira, o craque do Barcelona falou sobre o período de negociações do clube com Neymar.

“Eu sinceramente pensei por um momento, ainda mais na última janela, que não viria para cá e iria ao Real Madrid porque pensei que tinha muita vontade de sair. Ele já havia manifestado, queria mudar, sair de Paris. E eu achava que Florentino (Pérez) e o Madrid iriam fazer algo para trazê-lo”, explicou Messi.

Neymar chegou a forçar sua saída do PSG para voltar ao Barça na última janela, mas apesar de incansáveis negociações, os dois times não chegaram a um acordo, e o brasileiro segeu em Paris,

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!