Campeonato Paulista

Aos 38 anos, Corrêa renova com Ituano por mais uma temporada – Gazeta Esportiva

Corrêa renovou seu vínculo com o Ituano até 2020. (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

O veterano Corrêa renovou seu contrato com o Ituano por mais uma temporada. Aos 38 anos, o volante ainda tem muita disposição. Capitão da equipe, o meio-campista foi o jogador que mais atuou pela equipe de Itu nesta temporada.

Sem partidas oficiais até o final deste ano, a diretoria do Galo já começa a pensar adiante. Além de Corrêa, Pegorari, Léo Rigo, Mateus, Pacheco e Gui Mendes tiveram seus vínculos renovados. Em 2020, o Ituano, além do Campeonato Paulista, vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

O time de Itu garantiu vaga na Terceira Divisão após chegar a semifinal da Série D deste ano. Porém, na disputa, foi derrotado pelo Brusque, que acabou campeão ao bater o Manaus na grande decisão.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/ituano/aos-38-anos-correa-renova-com-ituano-por-mais-uma-temporada/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!