Outros

Seleção olímpica convoca Rodrygo, do Real Madrid, Malcom e craque do Athletico-PR – ESPN

Nesta sexta-feira, o técnico André Jardine convocou a seleção brasileira olímpica para os amistosos contra Venezuela e Japão, dias 10 e 14 de outubro, em Recife. A equipe tentará a vaga para os Jogos de Tóquio-2020.

Conforme o esperado, Pedrinho, do Corinthians, e Antony, do São Paulo, foram convocados. As novidades ficaram por conta de Malcom, do Zenit-RUS e de Rodrygo, ex-Santos e hoje no Real Madrid.

Citado por Tite e cotado para a seleção brasileira principal, Bruno Guimarães, do Athletico-PR, também integra a lista de André Jardine.

Veja a lista completa da convocação da seleção brasileira pré-olímpica:

GOLEIROS:
Cleiton (Atlético-MG), Daniel Fuzato (Roma), Ivan (Ponte Preta)

LATERAIS:
Emerson (Betis), Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense), Filipe Jonatan (Santos)

ZAGUEIROS:
Bruno Fuchs (Internacional), Ibañez (Atalanta), Luiz Felipe (Lazio), Lyanco (Torino)

MEIO-CAMPISTAS:
Bruno Guimarães (Athletico Paranaense) Douglas Luiz (Aston Villa), Mauro Jr. (Heracles Almelo-HOL), Pedrinho (Corinthians), Wendel (Sporting) e Allan (Fluminense)

ATACANTES:
Antony (São Paulo), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen), Pedro (Fluminense) Rodrygo (Real Madrid)

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!