Outros

Marcelo brilha no tempo normal, perde pênalti na disputa e Roma vence título sobre Real Madrid – ESPN

Em amistoso de pré-temporada, a Roma recebeu o Real Madrid no Estádio Olímpico e as equipes empataram em 2 a 2, com boa participação dos brasileiros da equipe merengue e um primeiro tempo maluco. Na disputa de pênaltis, porém, um brasileiro foi o personagem negativa.

Marcelo fez o primeiro gol e deu assistência para o de Casemiro, enquanto Vinicius Jr teve boa participação no segundo tempo. Perroti e Dzeko marcaram para os donos da casa. Nas penalidades, a Roma venceu por 5 a 4, com o último pênalti da disputa sendo desperdiçado por Marcelo.

No próximo sábado (17), o Real Madrid visita o Celta de Vigo ao meio-dia (Brasília) na estreia de LaLiga. A Roma só entra em campo pela Série A no dia 25 de agosto, um domingo, às 15h45 (Brasília), contra o Genoa.

QUE LOUCURA!

O primeiro tempo foi uma loucura e recheado de gols. Quem atacou primeiro foi o Real com Marcelo. O brasileiro recebeu lindo passe de Modric, limpou a marcação e, de perna direita, abriu o placar.

A resposta da Roma veio com Diego Perotti, após ótima jogada de Zaniolo, que deixou Casemiro no chão e serviu o italiano para empatar.

Aos 39, Casemiro, impedido, se redimiu após completar cruzamento de Marcelo e recolocar o Real na frente. Literalmente no lance seguinte veio a resposta dos donos da casa. Após a saída de bola, Dzeko saiu cara a cara com Courtois e não perdoou.

Vinicius Jr entra no 2º tempo

O brasileiro entrou na segunda etapa e, apesar de não ter brilhado, foi um dos poucos jogadores do Real Madrid que tentou alguma coisa diferente na segunda etapa.

As principais chances merengues, inclusive, vieram dos pés do brasileiro. Após boa arrancada, o atacante tocou para Hazard e o belga serviu Jovic, mas o atacante chutou em cima de Pau López e perdeu boa chance. Minutos depois, Vinicius aproveitou bola sobrada em escanteio e obrigou o goleiro da Roma a fazer uma ótima defesa.

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!