Outros

Jogadores do Real Madrid tentam convencer Neymar a aceitar ida para o Santiago Bernabéu – ESPN

Se Messi e outros jogadores do Barcelona pedem pelo retorno de Neymar, jogadores do Real Madrid também estariam conversando com o jogador do Paris Saint-Germain para convencê-lo a se mudar para o Santiago Bernabéu. A informação foi confirmada por fontes da ESPN.

A disputa nos bastidores entre os gigantes espanhóis segue firme, com o Barça tentando forçar Neymar a deixar claro que só deseja se transferir para o time catalão, já que entendem que o PSG prefere negociar com qualquer outro clube que não seja o Barcelona. Piqué teria ligado para pedir que Neymar falasse publicamente sobre seu desejo de retornar.

Tanto o Barcelona quanto o Real Madrid precisam de uma ajuda do jogador, já que é bastante improvável que qualquer um dos clubes consiga pagar um valor próximo dos 222 milhões de euros (R$ 996,93 milhões) investidos pelo PSG há dois anos.

O Real Madrid, por exemplo, não conseguiu encontrar os 180 milhões de euros (R$ 808,33 milhões) pedidos pelo Manchester United por Paul Pogba, desejo do técnico Zinedine Zidane.

Fontes afirmam que o Real agora vai “investir pesado” para tentar assinar com Neymar antes do fechamento da janela na Espanha, que acontece no dia 2 de setembro, e está contando com o apoio de jogadores do elenco, que têm ligado diretamente para o brasileiro.

Neymar é um sonho antigo do presidente do Real, Florentino Pérez, que tentou por diversas vezes contratar o jogador quando ele ainda atuava no Santos.

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!