Outros

São Paulo adota cautela com lesão de Hernanes, que preocupa – ESPN

O São Paulo adotou cautela para tratar da lesão sofrida pelo meio-campista Hernanes durante a vitória do time tricolor contra Santos por 3 a 2, no Morumbi, na noite do último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Profeta jogou por quase 15 minutos. Esteve em campo no momento em que o time conseguiu virar uma derrota por 1 a 0 para um placar de 2 a 1. Mas, quando o cronômetro marcou 15 minutos, colocou a mão na coxa direita e desabou.

Foi retirado pela maca móvel, substituído por Hudson, mas nem pode deixar o gramado andando. Foi levado diretamente para o vestiário do estádio tricolor com as mãos no rosto, chorando. Uma imagem que impressionou.

Ao final da partida, o técnico Cuca confirmou que Hernanes sentiu uma lesão no adutor direito, mas não deu mais detalhes se isso significa afastamento dos gramados –e por quanto tempo.

A tendência é que o meio-campista seja examinado neste domingo ou no máximo na segunda-feira. Se for uma contratura muscular, pode ficar fora por uma semana. Se for uma lesão de maior gravidade, pode ficar afastado por mais de 15 dias.

Hernanes não vem fazendo a temporada que se esperava. Ainda está longe de apresentar o desempenho de 2017, quando ajudou a salvar o time do risco de rebaixamento no Nacional e entrou em patamar especial como ídolo.

Mas, diante do Santos, entrou bem e demonstrava que poderia crescer no jogo.

O São Paulo tem uma semana disponível para trabalhar até o próximo compromisso, que será contra o Ceará, no Morumbi, no próximo domingo, em duelo pela 15ª rodada do Brasileirão.

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!