Outros

Manchester United goleia Chelsea com dois de Rashford na estreia de Lampard pela Premier League – ESPN

A estreia de Frank Lampard não poderia ter sido melhor… para o Manchester United! Neste domingo, o time de Solskjaer goleou o Chelsea por 4 a 0 no Old Trafford, em Manchester, pela 1ª rodada da Premier League.

Rashford – duas vezes –, Martial e o estreante Daniel James anotaram os gols do triunfo. Um deles, o terceiro, com assistência sensacional de Pogba em lançamento longo de mais de 38 metros.

Com o resultado, os Red Devils somam os primeiros três pontos na competição, deixando seus rivais londrinos zerados.

O confronto no banco de reservas era a grande atração do jogaço. Estreando em partidas oficias, o ídolo Lampard tinha pela frente o também ídolo Ole Gunnar Solskjaer. Como atletas, a vantagem no confronto direto era do norueguês: cinco vitórias, três derrotas e três empates, com quatro gols marcados contra apenas um do inglês. E a tendência se repetiu.

Mas a disputa dentro das quatro linhas também era quente, afinal, estavam em campo os dois clubes com mais títulos de Premier League – são 18 somados. Isso sem falar nos atletas estreantes, como Maguire, Wan-Bissaka, Daniel James e Pulisic.

Melhor para os donos da casa, que triunfam num jogo de “Big Six”. Na última temporada, o United foi o grande que menos venceu partidas dentro desse grupo – apenas uma! – anotando só sete pontos contra os adversários diretos.

Do outro lado, os Blues seguem sem vencer no Old Trafford pela Premier League desde maio de 2013.

Agora, o Chelsea recolhe os cacos e volta a campo já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Liverpool na Turquia pela Supercopa da Uefa. No próximo domingo, recebe o Leicester pela Premier League.

Já o United tem seu próximo compromisso somente na outra segunda-feira, dia 19, quando visita o Wolverhampton.

Saiba todas as estatísticas dessa partida clicando aqui e reveja todos os lances no nosso tempo real com vídeos.

United goleia no contra-ataque

O Chelsea começou o jogaço melhor, mandando até bola na trave. Mas quem abriu o placar foi o Manchester United. No contra-ataque, Rashford foi derrubado por Zouma e sofreu pênalti, que ele mesmo converteu aos 18 minutos: 1 a 0.

Na segunda etapa, mais contra-ataques fulminantes. Aos 20, Rashford arrancou e tocou para Andreas Pereira. O brasileiro cruzou e Martial apareceu como um centroavante para se antecipar a Azpilicueta e ampliar: 2 a 0.

Dois minutos depois, logo na saída de bola, Pogba deu lançamento espetacular para Rashford, que apareceu nas costas da zaga e fez o terceiro.

E ainda deu tempo de virar goleada. Aos 36, a contratação Daniel James, que entrou no segundo tempo, fez seu primeiro gol oficial com a camisa dos Red Devils.

Fonte Oficial: ESPN.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!