Futebol Espanhol

Presidente do Real Madrid sonda Van de Beek, diz jornal – Gazeta Esportiva

Van de Beek é uma opção caso o Real não consiga contratar Pogba (Foto: Divulgação/AFC)

Vindo de uma temporada conturbada e de recentes derrotas em amistosos, o Real Madrid segue atento no mercado visando reforçar o elenco comandado por Zidane. Com Pogba na mira, o presidente Florentino Perez estaria estudando o meia Van de Beek, do Ajax, para o caso da negociação com o francês não avançar.

De acordo com o jornal holandês De Telegraf, o Ajax estaria disposto a negociar o atleta por uma quantia de, no mínimo, 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 212 milhões).

Com a equipe de Amsterdã, Van de Beek foi semifinalista da Champions League e conquistou o Campeonato Holandês na última temporada. Outros destaques desta equipe do Ajax já se transferiram para gigantes europeus, como de Jong no Barcelona e de Ligt na Juventus.

Até o momento, o Real já se reforçou com nomes como Hazard, Mendy, Jovic, Rodrygo e Éder Militão.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/real-madrid/presidente-do-real-madrid-sonda-van-de-beek-diz-jornal/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!