Brasileirão - Série B

Vila Nova anuncia contratação do atacante Robinho, que estava no CSA – Gazeta Esportiva

Robinho chega para reforçar o ataque do Vila Nova (Foto: Reprodução/Twitter)

O Vila Nova anunciou a contratação do atacante Robinho, que pertence ao Fluminense e estava emprestado ao CSA. Ele deixou o Azulão e foi repassado também por empréstimo ao Tigre para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta de 23 anos acumula passagens por Confiança, Figueirense e América-MG. Ele foi contratado pelo Fluminense em 2017 e foi emprestado ao CSA no início da temporada atual. Pelo ex-clube, disputou 11 partidas e marcou três gols.

Robinho é conhecido de Marcelo Cabo, treinador do Vila Nova. Os dois trabalharam juntos na equipe alagoana, onde o técnico estava até ser demitido durante a pausa para a Copa América, após derrota para o Sport em partida amistosa.

Ocupando a 16ª posição na Série B do Brasileirão, o Tigre volta a campo pela competição nacional neste sábado (20), às 16h30 (de Brasília). O clube colorado enfrenta o América-MG no Serra Dourada.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/vila-nova-go/vila-nova-anuncia-contratacao-do-atacante-robinho-que-estava-no-csa/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!