Seleção Brasileira

Santos ouvirá Sampaoli, mas ideia é não liberar Kaio Jorge para seleção sub-17 – Gazeta Esportiva

Kaio Jorge não deve ser liberado para a seleção brasileira sub-17 (Ivan Storti)

O Santos não quer liberar Kaio Jorge para a seleção brasileira sub-17. O atacante foi convocado para amistosos contra o Paraguai, nos dias 23 e 26 deste mês. Em junho, o Peixe vetou a participação do Menino da Vila em treinamentos.

O Peixe não esquece dos problemas recentes com a CBF, principalmente pelo veto à despedida de Rodrygo depois do atacante não se apresentar à seleção olímpica para o Torneio de Toulon, na França.

A diretoria do Alvinegro, porém, quer a opinião do técnico Jorge Sampaoli antes de confirmar o veto. Os representantes de Kaio esperam pela liberação.

A preocupação é com a preparação para o Mundial Sub-17, a ser realizado entre outubro e novembro, no Brasil. Kaio Jorge não quer correr o risco de ficar fora da competição após fazer parte de quase todo o ciclo.

Os jogadores convocados se apresentarão em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira. O técnico Guilherme Dalla Déa também relacionou o zagueiro Dérick e o atacante Marcos Leonardo – a dupla do sub-20 deve ter o “ok” do Santos para viajar.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/santos-ouvira-sampaoli-mas-ideia-e-nao-liberar-kaio-jorge-para-selecao-sub-17/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!