Copa do Brasil

Cruzeiro vai a campo sem Fred entre os titulares contra o Atlético-MG – Gazeta Esportiva

Fred não estará entre os 11 jogadores que iniciam o embate diante do Atlético-MG nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seu perfil oficial no Twitter, o Cruzeiro confirmou Pedro Rocha para a vaga, com Fred entre os reservas.

Dessa forma, a Raposa vai a campo com Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. Fora de campo, a equipe passa por momentos turbulentos na última semana, com denúncias, buscas na sede, afastamentos, salários atrasados, entre outros.

Do outro lado, o Atlético vem se preparando com cautela para o confronto, trabalhou em silêncio e nos bastidores vive um momento bastante tranquilo. A escalação também foi confirmada nas redes sociais.

Rodrigo Santana escalou a equipe com Victor; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Luan, Chará e Alerrandro.

O primeiro jogo entre os times acontece nesta quinta-feira, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta acontecerá na próxima quinta, dia 18 de julho, às 19h15, lá no Independência.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/cruzeiro/cruzeiro-vai-a-campo-sem-fred-entre-os-titulares-contra-o-atletico-mg/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!