Copa do Brasil

Árbitro de Palmeiras x Inter apitou o mesmo jogo em 2015 e acumula polêmicas com o Verdão – Gazeta Esportiva

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro da partida do Palmeiras contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A notícia desagradou grande parte dos palmeirenses pelo histórico recente em jogos do Verdão.

Curiosamente, Wilton Pereira Sampaio comandou em 2015 a partida entre Palmeiras e Internacional, também pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terminou com título palestrino.

Na ocasião, quando o placar ainda estava 2 a 0 para os donos da casa, o árbitro deixou de marcar uma falta para o Alviverde no início da jogada que terminou com o primeiro gol colorado. Já no segundo tento, o de empate, Lisandro López estava impedido quando completou cruzamento para as redes.

No ano passado, Wilton Pereira Sampaio apitou outros três jogos do Palmeiras. O Verdão reclamou da não marcação de um pênalti de Victor em Deyverson em partida contra o Atlético-MG, de um gol erroneamente anulado de Edu Dracena contra o Vasco e a não expulsão de Sidão, ao impedir um gol de Deyverson com uma defesa fora da área, em clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/arbitro-de-palmeiras-x-inter-apitou-o-mesmo-jogo-em-2015-e-acumula-polemicas-com-o-verdao/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!