Brasileirão - Série B

Giovanni é dúvida para retorno do Coxa na Série B – Gazeta Esportiva

Louzer comandou mais um treino em sábado gelado em Curitiba (Curitiba/CFC)

O Coritiba voltou aos treinos neste sábado de olho no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, quando vai enfrentar o Criciúma, fora de casa. Para a partida, o técnico Umberto Louzer ainda não confirmou o time alviverde e ganhou uma dúvida importante no setor de meio-campo.

Giovanni ficou de fora de parte da movimentação no CT da Graciosa depois de também não participar na sexta-feira. Definição ficará para este domingo, quando a equipe embarca para Santa Catarina, já com todos os atletas relacionados para a partida. Em solo catarinense serão ainda mais dois treinos.

Com um desconforto muscular, o meia tem sido poupado para tentar se recuperar a tempo na volta do time. Se for vetado, se junta a Patrick Brey, que está em fase de transição, mas ainda sem condições de encarar uma partida.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/coritiba/giovanni-e-duvida-para-retorno-do-coxa-na-serie-b/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!