Outros

Santos recebe o Corinthians e tenta se manter perto da liderança – 11/06/2019 – Esporte – Folha de S.Paulo

 O clássico desta quarta (12), às 21h30, na Vila Belmiro, testa o bom momento do Santos no Brasileiro contra um Corinthians que busca retomada na competição para se aproximar do pelotão de cima.

Com 17 pontos e a dois do líder Palmeiras (com um jogo a menos), o time do técnico argentino Jorge Sampaoli quer aproveitar o fator campo para pressionar o rival desde o início da partida.

O atacante Marinho deve ser mais uma vez titular da equipe ao lado de Soteldo. A dúvida fica no comando do ataque. Sasha e Uribe brigam pela vaga para completar o trio ofensivo contra o rival.

“Na Vila é sempre diferente, pois é a nossa casa. Temos que aproveitar, pois o adversário sempre tem mais dificuldade de jogar aqui”, afirmou o venezuelano Soteldo.

Com 12 pontos, o Corinthians, que vem de um empate fora de casa contra o Cruzeiro, vai ter como estratégia cadenciar o ritmo do jogo para saber suportar a pressão inicial do adversário.

No meio de campo, Jadson deve ter mais uma vez a companhia de Sornoza.

“Ele [Sornoza] é um jogador de muita qualidade.  Ainda falta um pouco de sintonia, mas estamos crescendo. Acho que é uma questão de ajuste”, disse o meia corintiano.

Fonte Oficial: Folha de S.Paulo.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!