Brasileirão - Série B

“Espero estar ’em chamas’ na final da Liga dos Campeões”, diz Son – Goal

Atacante não faz previsões para a grande decisão e prefere destacar o tempo de preparação

O atacante do Tottenham, Heung-min Son está confiante de que voltará “em chamas” para a decisão da Champions League, contra o Liverpool.

Son não participou da última rodada da Premier League por estar cumprindo suspensãode três jogos após ter sido expulso contra o Bournemouth e quer aproveitar as próximas três semanas para chegar em forma à final.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e teste grátis o serviço por um mês!

“Acho que todo mundo precisa desse tempo para descansar”, disse ao Evening Standard.

“Estamos tentando ficar o mais apto possível para garantir que daremos tudo neste jogo. Sou um cara muito, muito positivo e é um dos melhores sentimentos se ter jogando na final da Liga dos Campeões, então eu só quero ter certeza de que estou pronto para cada bola e cada segundo”, continuou.


(Foto: Getty Images)

“É daqui a três semanas, então tudo está em nossas mãos. Espero que eu esteja no modo fogo”, completou.

O sul-coreano não quis falar sobre favoritismo para a grande decisão e preferiu destacar o trabalho dos Spurs.

Mais artigos abaixo

“Eu não quero falar sobre ganhar ou perder. Há muito tempo para se preparar para este importante jogo. Ganhar a Champions League significa muito, mas perder seria doloroso por muito, muito tempo. Nós apenas queremos estar prontos e então veremos o que acontece”, afirmou.

“O Liverpool é um time forte, então, como vamos jogar será importante”, finalizou.

Fonte Oficial: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/espero-estar-em-chamas-na-final-da-liga-dos-campeoes-diz-son/cil85gkbboy91ig0a5yqjb113.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!