Campeonato Carioca

Pikachu comenta duelo contra o Santos e pichações em São Januário – Gazeta Esportiva

O Vasco teve pouco tempo para lamentar a derrota para o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, os cruzmaltinos voltam a campo, desta vez pela Copa do Brasil, contra o Santos, no Vila Belmiro.

O meia Yago Pikachu falou sobre o confronto e o que os cariocas precisam fazer para conquistar um bom resultado. “Muita coisa pode encaminhar a classificação. A gente tem que ter tranquilidade e confiança. Temos que ter posse de bola e aos poucos o Alberto vem passando as características pra gente saber um pouco mais sobre eles”, disse.

Yago Pikachu lamentou o revés do Vasco (Foto: Reprodução/Twitter/CRVG)

Pikachu também comentou sobre as pichações no muro de São Januário após a derrota para o Flamengo. O jogador vê como legítima a forma dos torcedores protestarem contra a equipe. “Torcedor tem todo o direito de reclamar, mas ainda tem o segundo jogo. É compreensível e acredito que quando não tem agressão e violência é uma forma legítima de protestar”, declarou.

Fora de campo, a diretoria cruzmaltina tem buscado reforços e pode anunciar três nomes nos próximos dias. O meia Valdívia, do Internacional, e o volante Marcos Júnior, do Bangu, estão próximos do acerto. Outro que pode chegar é o atacante Jairinho, também do Bangu.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/vasco/pikachu-comenta-duelo-contra-o-santos-e-pichacoes-em-sao-januario/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!