Campeonato Carioca

Vasco: Oposição se irrita com homenagem ao Flamengo em uniforme: “demagogia barata” – Goal

Diretoria do Vasco optou por colocar uma bandeira do arquirrival Flamengo em seu uniforme para homenagear as vítimas de incêndio no Ninho do Urubu

O Vasco teve uma atitude nobre ao colocar uma bandeira do Flamengo em seu uniforme em homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. No entanto, a ação pode causar problemas nos bastidores do clube.

Políticos da oposição não gostaram da ideia da gestão de Alexandre Campello, atual mandatário cruzmaltino.

“Alexandre Campello, na tentativa desesperada de atrair holofotes, conspurcou o que temos de mais sagrado: nossa camisa. Demagogia barata, que atenta contra as tradições vascaínas, fere o estatuto do clube e ajuda o grande responsável pela tragédia a assumir o papel de vítima”, escreveu Roberto Monteiro, opositor declarado da atual gestão.

Antigo vice de futebol do Vasco, Eurico Brandão, filho de Eurico Miranda, também criticou a atitude da diretoria. “Vasco com a bandeira do dente podre no uniforme? Tudo tem limite. Homenagens aos meninos e suas famílias sempre! Ao clube por quê? Idiotas!”.

Mais artigos abaixo

Na contramão da oposição, o técnico Alberto Valentim reforça a necessidade de deixar a rivalidade de lado para enaltecer a união entre os clubes neste momento complicado e de luto.

“Homenagem maravilhosa que a diretoria do Vasco fez. A gente sabe o tamanho da rivalidade entre esses dois clubes. Mas temos que nos esquecer por conta da tragédia que tivemos na semana passada”, comentou o treinador vascaíno.

Valentim citou ainda Werley, que era primo de uma das vítimas da tragédia ocorrida na última sexta-feira. “O Werley está de parabéns. O Andrey também está de parabéns. Ele perdeu a avó hoje. Era outro jogador que estava liberado se não quisesse vir para o jogo. Muito bacana da parte dele também. Queríamos vencer esta partida para todas as vítimas, em especial as famílias que ficaram e para o Pablo [primo de Werley], que é da minha cidade também”, acrescentou.

Fonte Oficial: http://www.goal.com/br/news/177/geral/2019/02/14/51599682/vasco-oposi%C3%A7%C3%A3o-se-irrita-com-homenagem-ao-flamengo-em.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!