Copa do Brasil

Botafogo tem alojamento da base interditado por irregularidades – Goal

Segundo autoridades, a interdição ocorreu para que haja perícia de engenharia nas instalações do alojamento

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil do Rio de Janeiro interditou o alojamento das categorias de base do Botafogo. Localizado no Estádio Caio Martins, em Niterói, as acomodações são a casa de jovens atletas entre 14 e 17 anos.

Segundo a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA Niterói), rachaduras nas paredes e fiação elétrica inadequada foram os principais motivos para a interdição após denúncias de irregularidades.

Mais artigos abaixo

A DPCA ainda irá conversas com os responsáveis pelo clube, com isso as investigações seguem em andamento. Os jogadores foram transferidos para o alojamento de General Severiano, casa de mais 16 atletas da base.


(Foto: Getty Images)

Devido a tragédia no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (8), que vitimou 10 atletas da base do Flamengo, uma onda de investigações foi iniciada nos alojamentos das equipes cariocas.

Em nota, o Botafogo ressaltou que “está envidando todos os esforços” para atualizar a documentação do local que já serviu de palco para os jogos e treinos do time profissional. Atualmente, o estádio acomoda as categorias de base do clube, do sub-11 ao sub-17.

Fonte Oficial: http://www.goal.com/br/news/177/geral/2019/02/13/51587752/botafogo-tem-alojamento-da-base-interditado-por.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!