Futebol Italiano

Paquetá lamenta tragédia no Flamengo após homenagem em comemoração de primeiro gol no Milan – Goal

Revelado pelo Mengão, meio-campista homenageou as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

O primeiro gol de Lucas Paquetá pelo Milan foi neste domingo (10), dois dias depois da tragédia que matou dez garotos da categoria de base do Flamengo, clube que o revelou, e feriu outros três.

O brasileiro balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Cagliari, em duelo pela Serie A, e na comemoração, homenageou as vítimas da tragédia, tirando do seu braço uma tarja preta de luto, a beijando e apontando para o céu.

Mais artigos abaixo

Depois do jogo, Paquetá falou sobre a comemoração. “É muito duro, ainda mais para um flamenguista como eu, falar sobre isso. Nem acreditei quando soube. Eram meninos que, como eu, estavam ali atrás de um sonho, no mesmo local que me ajudou a formar como atleta e como homem. Vivi muitas histórias bonitas no Ninho, que era minha segunda casa, com vários garotos como eles”, disse o brasileiro.

“Dedico esse gol aos dez que se foram, aos outros 16 que se salvaram e a cada família. Toda a minha solidariedade e meus sentimentos. A dor é enorme, mas que Deus possa confortá-los”, completou.

Com a vitória, o Milan segue no quarto lugar da Serie A, com 39 pontos, na zona de classificação à Champions League.

Fonte Oficial: http://www.goal.com/br/news/177/geral/2019/02/10/51517052/paquet%C3%A1-lamenta-trag%C3%A9dia-no-flamengo-ap%C3%B3s-homenagem-em.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!