Copa do Brasil

Ferroviário-CE x Corinthians: Único duelo terminou com vaga do Timão na Copa do Brasil – Goal

Wilson e Jô fizeram os gols do triunfo do time alvinegro pela segunda fase do torneio em 2004

O Corinthians estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (7), às 21h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, enfrentando o Ferroviário-CE. Esse, aliás, será o segundo duelo entre as duas equipes em toda a história.

No dia 17 de março de 2004, também pela Copa do Brasil, o Corinthians venceu o Ferroviário por 2 a 0, no Estádio Castelão, com gols de Wilson e Jô. O resultado classificou o Timão sem a necessidade do jogo de volta por conta do regulamento do torneio naquela edição.

Naquele dia, o time comandado por Oswaldo de Oliveira entrou em campo com: Rubinho; Rogério, Anderson, Váldson e Vinícius; Fabinho, Fabrício, Rincón e Gil; Jô e Bobô. Moreno, Pingo e Wilson entraram no decorrer da partida.

Nesta quinta, as duas equipes também se enfrenta em duelo único. O Corinthians joga pelo empate.

Fonte Oficial: http://www.goal.com/br/news/177/geral/2019/02/07/51437642/ferrovi%C3%A1rio-ce-x-corinthians-%C3%BAnico-duelo-terminou-com-vaga.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!