Libertadores

Apresentado no Flamengo, Gabigol fala em rápida identificação e já pensa em títulos – Goal

O atacante, que chega emprestado junto à Inter de Milão, exaltou a qualidade do elenco rubro-negro

Antes de Gabigol começar a falar em sua apresentação oficial como jogador do Flamengo, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, disse que a vontade do jogador de ir à Gávea foi decisiva. E ao longo de cerca de meia hora o artilheiro do Brasileirão de 2018 fez questão de ratificar uma espécie de amor à primeira vista pelo Rubro-Negro.

“Desde o começo eu quis o Flamengo. Agradeço e confiança deles todos. Agora é comigo e com meus companheiros”, afirmou em entrevista coletiva na Gávea. “Agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão”.

“É um dia especial. Difícil explicar essa identificação rápida. Que o carinho possa me ajudar e a todo o elenco. Não venho para suprir carência de quem foi embora. O elenco é forte”, disse o novo camisa 9 do clube, que chegou por empréstimo junto à Internazionale de Milão até o final do ano.

“Vou aprender bastante com o Abel. Estamos ansiosos para começar logo (…) Quem tem que ganhar é o Flamengo, não importa se o Gabriel vai ou não ser artilheiro. O Flamengo está acima de todos. O que a gente quer é ser campeão”.

Fonte Oficial: http://www.goal.com/br/news/177/geral/2019/01/11/50769792/apresentado-no-flamengo-gabigol-fala-em-r%C3%A1pida-identifica%C3%A7%C3%A3o.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!