Futebol Português

Experiente, zagueiro Pepe está de volta ao Porto – Gazeta Esportiva

Porto acerta o retorno de Pepe (Foto: Reprodução / Twitter FC Porto)

O Porto anunciou, na manhã desta segunda-feia, a contratação do zagueiro luso-brasileiro Pepe. O jogador estava sem clube desde dezembro, quando rescindiu seu contrato como o Besiktas, da Turquia.

Será a segunda passagem de Pepe pela equipe portuguesa. Entre 2004 e 2007, o zagueiro atuou com a camisa dos Dragões e, após excelentes atuações, saiu como ídolo para o Real Madrid.

Com a camisa do Porto, Pepe foi bicampeão do Campeonato Português, além de levantar uma Taça Intercontinental, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Aos 35 anos, Pepe se junta aos brasileiros Felipe e Éder Militão na zaga do Porto. No setor, o clube ainda conta com o português Diogo Leite, o nigeriano Chidozie e o congolês Mbemba.

Através de suas redes sociais, o goleiro Iker Casillas deu as boas-vindas a Pepe. Os dois atuaram juntos no Real Madrid e se reencontrarão no Porto.

Fonte Oficial: https://www.gazetaesportiva.com/times/porto/experiente-zagueiro-pepe-esta-de-volta-ao-porto/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!