Outros

Cristiano Ronaldo estreou a edição limitada da Mercurial Superfly 360 – Futebol no Planeta

Inspirada nos animais mais rápidos da terra, chuteira foi estreada por Cristiano Ronaldo no jogo contra o PSG (6/3).

Para o Brasil, 12 pares da chuteira estarão disponíveis em nike.com.br a partir da segunda quinzena de março.

O designer Kim Jones desenhou uma nova versão da Mercurial Superfly 360, a chuteira dos jogadores rápidos por natureza, inspirada nos guepardos. A chuteira foi estreada no dia 06/03 por Cristiano Ronaldo, no duelo contra o PSG.

No mesmo dia, a chuteira já estava disponível exclusivamente na Nike Store Paris Champs Elysees e em nike.com durante o intervalo do jogo. Para o Brasil, 12 pares da chuteira estarão disponíveis em nike.com.br a partir da segunda quinzena de março.

Mercurial Superfly 360

“Eu cresci na África e sempre admirei a força dos animais”, diz o designer Kim Jones, que seguiu seu pai hidrogeologista para o Quênia e Botswana quando jovem. De certa forma, isso também despertou interesse na velocidade. “O guepardo é o mais rápido animal terrestre, então faz sentido como inspiração para mim”, diz ele.

Mercurial Superfly 360Mercurial Superfly 360Mercurial Superfly 360

Com o felino como ponto de partida, Jones mistura sua história pessoal – inclusive sua viagem de infância e a famosa atitude punk de Londres – para formar uma versão de impressão de todo o animal do Mercurial Superfly 360, projetada para concentrar os olhares, mesmo parecendo um borrão em alta velocidade no campo.

A chuteira também se conecta à crença de Jones no poder do esporte e seu entusiasmo por tecidos e materiais inovadores.

Mercurial Superfly 360

O designer explica: “O futebol dá às pessoas um objetivo único e as permite ser parte de uma comunidade, conectando-se na vida real, dentro e fora de campo, ao invés de somente fazer contato no mundo digital”.

Mercurial Superfly 360Mercurial Superfly 360

A oportunidade de utilizar tecnologias que mudam o jogo, como a próxima geração da Flyknit da Nike, também atraiu Jones para trabalhar com produtos no campo. “A inovação nos tecidos e materiais começa com o desempenho”, diz ele. “Meu objetivo principal é fazer coisas que são super funcionais e que as pessoas desejam possuir e usar”.

Mercurial Superfly 360Mercurial Superfly 360


Fonte Oficial: http://futebolnoplaneta.com.br/2018/03/20/mercurial-superfly-360-10/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!