Outros

Confira as prováveis escalações das duas equipes – Torcedores.com

Nesta terça, às 17h45, a Atalanta enfrenta a Juventus em casa no Estádio Atleti Azzurri d´Italia em jogo válido pelas semifinais da Copa da Itália. A partida será transmitida na ESPN. É a segunda partida entre as duas equipes na temporada de 2017-2018. Na sétima rodada do Campeonato Italiano, o confronto terminou empatado em 2 a 2.

Gian Piero Casperini, técnico da Atalanta, divulgou a lista de convocados com 24 jogadores. As novidades são as entradas do atacante Musa Barrow, volante Filippo Melegoni e o zagueiro Alessandro Bastoni. Barrow foi relacionado pela primeira vez para um confronto da Copa da Itália. E o Bastoni e Melegoni não estiveram presentes no duelo contra o Napoli nas quartas de final por opção do treinador. Os desfalques são os meio-campistas Leonardo Spinazzola e Luca Rizzo. Eles estão lesionados. A Atalanta vem animada para a partida contra a Juventus. Nas quartas de final, a equipe venceu o Napoli por 2 a 1.

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, divulgou a lista de relacionados com 21 jogadores. As novidades são as entradas do goleiro Gianluigi Buffon e o lateral-direito Mattia De Sciglio. Os dois se recuperaram das lesões e voltaram a treinar com o elenco. Para o jogo contra a Atalanta, o treinador não contará com os atacantes Juan Cuadrado e Paulo Dybala e o zagueiro Benedikt Howedes. Eles estão machucados. Em seus lugares, entram os atacantes Federico Bernardeschi e Gonzalo Higuaín e o zagueiro Giorgio Chiellini. A Juventus vem animada para a partida diante da Atalanta. Nas quartas de final, a equipe venceu o Torino por 2 a 0, com gols do Douglas Costa e Mario Mandzukic.

 

Lista de relacionados da Atalanta

Goleiros: Berisha, Gollini e Rossi

Defensores: Bastoni, Caldara, Castagne, Gosens, Hateboer, Mancini, Masiello, Palomino e Rafael Tolói

Meio-campistas: Cristante, De Roon, Freuler, Haas, Ilicic, João Schmidt e Melegoni

Atacantes: Barrow, Cornelius, Gómez, Orsolini e Petagna

 

Lista de relacionados da Juventus

Goleiros: Buffon, Pinsoglio e Szczesny

Defensores: Alex Sandro, Asamoah, Barzagli, Benatia, Chiellini, De Sciglio, Lichtsteiner e Rugani

Meio-campistas: Bentancur, Khedira, Marchisio, Matuidi, Pjanic e Sturaro

Atacantes: Bernardeschi, Douglas Costa, Higuaín e Mandzukic

 

Provável escalação da Atalanta: Berisha, Castagne, Rafael Tolói, Palomino, Gosens, Cristante, De Roon, Freuler, Ilicic, Gómez, Cornelius

 

Provável escalação da Juventus: Szczesny, Lichtsteiner, Chiellini, Barzagli, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Matuidi, Mandzukic, Higuaín, Douglas Costa



Fonte Oficial: Torcedores.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!