Campeonato Paranaense

Feijão projeta Paraná reagindo diante do Furacão – Gazeta Esportiva

Atacante espera uma apresentação melhor no clássico (Divulgação/PRC)

Depois de perder na estreia do Campeonato Paranaense 2018 para o União, de Francisco Beltrão, o Paraná Clube terá dois grandes desafios pela frente, primeiro diante do Atlético Paranaense, na quarta-feira, e no final de semana contra o Londrina. O atacante Vitor Feijão quer aproveitar o fato de as duas partidas serem realizadas na Vila Capanema para reagir.

“O Campeonato Paranaense é muito equilibrado e qualquer detalhe pode fazer a diferença no final. Vamos encarar dois clássicos contra duas grandes equipes, mas temos o trunfo de jogar em nossos domínios”, afirmou o jogador, que espera um desempenho melhor diante da torcida. “Serão nossos primeiros jogos em casa e tenho certeza que nossa torcida vai comparecer em peso para nos empurrar, ainda mais em jogos tão importantes como esses”, completou.

Feijão, que começou a temporada entre os titulares, alerta, no em tanto, que para conseguir os 100% de aproveitamento, a equipe precisa pensar em um jogo de cada vez. “Não conseguimos o resultado desejado na estreia. Agora temos que correr atrás para recuperar esses pontos que deixamos escapar. São jogos complicados mas temos condições de somar os seis pontos, vamos em busca desse objetivo. Nosso foco primeiro é o Atlético Paranaense, depois pensamos no Londrina”, concluiu.

Fonte Oficial: Gazeta Esportiva.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!